Ganhe 4% OFF na sua primeira compra pagando com PIX com cupom PRIMEIRACOMPRA , confira regulamento.

Frete Grátis para marcas selecionadas. Consulte regulamento.

refrigerador-electrolux-side-by-side-inox-ss72x-220v-914550-1

Geladeira / Refrigerador Electrolux Side by Side, Frost Free, com Water Dispenser e Ice Maker Externos, 504L, Inox - SS72X 220V

R$12999,00

no boleto ou Pix
EletrodomésticosRefrigerador - GeladeiraGeladeira / Refrigerador Electrolux Side by Side, Frost Free, com Water Dispenser e Ice Maker Externos, 504L, Inox - SS72X 220V

Geladeira / Refrigerador Electrolux Side by Side, Frost Free, com Water Dispenser e Ice Maker Externos, 504L, Inox - SS72X 220V

Referência: 914550

R$12999,00

no boleto ou Pix
Compartilhar

Sobre o produto

Com abertura Side by side e counter depth, a Geladeira Frost Free Electrolux SS72X encaixa perfeitamente em sua cozinha dos sonhos. Além disso, ela ainda é prática e deixa tudo à mão para você não perder tempo. Quando quiser se refrescar com uma água fresca, você não precisa mais abrir a porta da geladeira frost free: é só usar o Water dispenser. Mas se estiver preparando um drink, é só retirar o gelo do dispenser, que também fica na porta.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Electrolux
Referência
SS72X
Alarme Sonoro na Porta
Sim
Capacidade do Refrigerador
334 L
Capacidade do Freezer
170 L
Capacidade Total
504 L
Classificação Energética
A
Consumo Aproximado de Energia
65 kW
Controle de Temperatura
Painel Eletrônico
Controle de Temperatura no Freezer
Sim
Controle de Temperatura no Refrigerador
Sim
Cor
Prata Escovado
Degelo
Frost Free
Dimensões do Produto (AxLxP)
179 cm x 89,50 cm x 73 cm
Garantia do Fornecedor
12 Meses
Pés
Niveladores
Peso Líquido
115 Kg
Porta-Ovos
Sim
Recipiente para Guardar Gelo
Sim
Diferenciais
- Controle de Temperatura do Freezer: Temperaturas de -16ºC a -22ºC. - Controle de Temperatura do Refrigerador: Temperatura de +2ºC a +8ºC. - Frost Free: Não precisa descongelar nunca. - Função Turbo Freezer: Refrigera mais rápido os alimentos e bebidas armazenados no freezer. - Função Turbo Refrigerador: Refrigera mais rápido os alimentos e bebidas armazenados no refrigerador. - Gavetões para Frutas, Legumes e Congelados: Amplo espaço, proporcionando melhor organização e visualização dos alimentos. - Painel Blue Touch: Tecnologia Touch Control, moderno e fácil de limpar. - Porta-Laticínios: Compartimento com tampa para alimentos que precisam de um espaço especial. - Prateleiras de Vidro Temperado Spill Safe: bonitas, resistentes e fáceis de limpar, evitam que o líquido escorra, em caso de derramamento. - Profundidade “Counter Depth”: Deixa o projeto da sua cozinha mais bonito, alinha-se melhor aos armários e demais eletrodomésticos. - Tecla Dispenser: Permite selecionar saída de água, gelo em cubos ou gelo picado. - Tecla Luz: Para acender a luz do dispenser de água e gelo. - Trava do painel: impede que a temperatura do freezer e do refrigerador seja alterada acidentalmente. - Water Dispenser e Ice Maker Externos: Água filtrada, gelo em cubo ou picado a toda hora, sem precisar abrir a porta do refrigerador.
Importante
As imagens correspondem aos produtos apresentados, porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.
Modelo
Side by Side

Nossas recomendações