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POLÍTICA DE PAGAMENTO

1.Formas de pagamento aceitas na loja online Lojas Afubra

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • boleto bancário
  • cartão de crédito

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito

    O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e à análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Lojas Afubra ou por seu representante através de contato via telefone ou e-mail.

1.1. Pagamento com cartão de crédito

opção CARTÃO DE CRÉDITO, basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver
divergência cadastral, a Lojas Afubra ou seu representante entrará em
contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no
site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela
administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois)
dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser
recusados pela administradora de cartões. Pedidos apontados como fraude
a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela Lojas Afubra.

Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners e
Hipercard.

1.2. Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha,
você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela,
clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira
os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não
será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido,
utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou
pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua
preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no
documento. Após essa data, ele poderá ser reimpresso. Prazo de entrega:
após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3
(três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente
após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. Se o
seu boleto venceu e você quer dar continuidade ao pedido, você poderá
reimprimi-lo com uma nova validade, para tanto, acesse “Minha Conta” e
selecione a opção “Meus pedidos”, clique no pedido desejado e em seguida
basta clicar em “Imprimir Boleto".

2.Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

3.Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você
será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com
a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

4.1. Pedido em análise - dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu
pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à
confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que
seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive
com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de
entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja
online Lojas Afubra e posterior confirmação do pagamento. Você sempre
será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de
processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail
informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação
do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem
enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou
cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança
do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total
segurança em nosso site.

5.Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: sac@afubra.com.br

6.Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento for boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito entre em contato com nosso chat online ou através do e-mail sac@afubra.com.br