Sobre os cookies: usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa. 
Política de Privacidade, para não utilizar cookies os mesmos podem ser desabilitados em seu navegador.
CONTINUAR E FECHAR

POLÍTICA DE PAGAMENTO E ENVIOS

1. Formas de pagamento aceitas na loja online Lojas Afubra


Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
A Lojas Afubra isenta-se da obrigação de atender às solicitações de desistência de qualquer produto se não observadas as seguintes condições:

  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito o débito;
  • Pix


Pagamento parcelado

  • Cartão de crédito


O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e à análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Lojas Afubra ou por seu representante através de contato via telefone ou e-mail.

1.1. Pagamento com cartão de crédito


Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO, informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver
divergência cadastral, a Lojas Afubra ou seu representante entrará em
contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no
site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela
administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois)
dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser
recusados pela administradora de cartões. Pedidos apontados como fraude a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela Lojas Afubra.

Cartões aceitos:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • American Express;
  • Diners;
  • Hipercard.

1.2. Pagamento com boleto bancário


Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção "IMPRIMIR O BOLETO”. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua
preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3
(três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. Se o seu boleto venceu e você quer dar continuidade ao pedido, você poderá refazer a impressão com uma nova validade, para tanto, acesse “Minha Conta” e selecione a opção “Meus pedidos”, clique no pedido desejado e em seguida basta clicar em “Imprimir Boleto".

2.Alteração da forma de pagamento


Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

3.Pagamento não aprovado


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

4. Pedido em análise - dados da compra divergentes


Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja online Lojas Afubra e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

5.Pagamento em duplicidade


Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: sac@afubra.com.br.

6.Pedido não consta no site


Se a forma de pagamento for boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito entre em contato com nosso chat online ou através do e-mail sac@afubra.com.br.

7. Cupom de desconto


Válidos para mercadorias selecionadas pagamento no Boleto ou Pagamento à Vista Cartão de Crédito e Cartão de Débito.

Cupom PRIMEIRACOMPRA válido para itens não promocionais, não é acumulativo com outros cupons e promoções vigentes.


* Permitido o uso de somente um cupom por compra. Seguindo as regras estipuladas para cada cupom e promoção vigente.

8. Frete Grátis


*Frete Grátis: Para toda a linha Cadence e Oster para a região Sul e São Paulo.

9. Desconto à vista


*3% desconto boleto ou PIX:

  • Válido para itens que não estão com preço promocional;
  • Não é válido para categoria Materiais Elétricos;
  • Não é válido para itens da marca Husqvarna.
  • Não acumulativo com outros cupons e promoções vigentes.