Ganhe 4% OFF na sua primeira compra pagando com PIX com cupom PRIMEIRACOMPRA , confira regulamento.

Frete Grátis para marcas selecionadas. Consulte regulamento.

adega-venax-piubella-100-pr-220v-108712-1

Adega Venax Piubella 100, 24 Garrafas, Preta - 220v

R$3499,90

no boleto ou Pix
EletrodomésticosAdegaAdega Venax Piubella 100, 24 Garrafas, Preta - 220v

Adega Venax Piubella 100, 24 Garrafas, Preta - 220v

Referência: 108712

R$3499,90

no boleto ou Pix
Compartilhar

Sobre o produto

Que tal apreciar um bom vinho em uma temperatura perfeita? Com a Adega Piubella 100 isso é possível, pois ela mantém a temperatura constante evitando oscilações. A Adega ainda conta com controlador de temperatura digital, onde você poderá regular entre 6°C a 20°C. Ela ainda possui 1 prateleira fixa e 4 prateleiras deslizantes para que você possa armazenar seus vinhos da melhor maneira possível. Assim seus vinhos poderão ficar guardados em um local ideal com ventilação e sem iluminação, e você ainda terá um ambiente elegante na sua casa.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Capacidade
82 L
Controle de Temperatura
Digital, Regulável (6°C a 20°C)
Porta
Vidro Duplo (LOW-E)
Prateleiras
4 Deslizantes e 1 Fixa
Silenciosa
Teste 912
Porta reversível
Sim
Potência
145 W
Iluminação Interna
Led Azul
Marca
Venax
Voltagem
220
Fabricante
Venax
Garantia do Fornecedor
12 Meses
Importante
As imagens correspondem aos produtos apresentados, porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.
Cor
Preto
Referência
Piubella
Peso do Produto Embalado (Kg)
38
Modelo
Piubella 100
Peso (Kg)
38
Diferenciais
- Controlador de Temperatura: Digital, Regulável(6°C a 20°C) - Porta: Vidro Duplo (LOW-E) - Puxador em alumínio - Abertura da Porta: Esquerda para Direita ou Direita para Esquerda (Opcional) - Abertura da Porta: Esquerda para Direita ou Direita para Esquerda (Opcional) - Degelo: Natural - Dreno: Traseiro - Recipiente de Degelo
Conteúdo da Embalagem
1 Adega Venax Piubella 100 24 Garrafas, Preto - 220V
Altura do Produto (mm)
790
Largura do Produto (mm)
495
Profundidade do Produto (mm)
610
Altura da Embalagem (mm)
840
Largura da Embalagem (mm)
510
Profundidade da Embalagem (mm)
650

Nossas recomendações